Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Postado em:

Rappi levando seu Restaurante a outro patamar

A startup que foi criada na Colômbia, em 2015, e já é um sucesso em toda a América Latina. O Rappi é o que chamamos de super app, um aplicativo que consegue congregar diversos serviços em um só lugar.

O Rappi é um app de entrega para restaurantes, farmácias, mercados entre outros. A plataforma oferece vários tipos de serviços e atua como um assistente pessoal. Além disso, o Rappi estabeleceu parcerias com as mais diversas organizações. Portanto, você pode solicitar a entrega de diferentes segmentos.

A startup foi criada na Colômbia, em 2015, e já é um sucesso em toda a América Latina. O Rappi é o que chamamos de super app, um aplicativo que consegue congregar diversos serviços em um só lugar.

B - Rappi levando seu Restaurante a outro patamar

Um dos diferenciais do Rappi é que não há um valor mínimo por pedido, que pode ser rastreado em tempo real. Como compras de supermercado, por exemplo, você pode fazer uma lista e procurar um lugar que tenha tudo que você necessita.

Nesse sentido, a tecnologia acaba se diferenciando de outras aplicações de entrega, justamente por não se limitar à entrega apenas de alimentos.

Rappi um diferencial para seu Restaurante

O cadastro de restaurantes e estabelecimentos é feito no site da empresa. Inicialmente, o responsável preenche no formulário informações gerais, nome, endereço e ponto de venda. Em seguida, precisa especificar o tipo de estabelecimento e o que este comercializa.

Posteriormente, direcionado a outra aba do site, serão solicitadas informações mais completas, como horário comercial, documentos legais e dados bancários, onde também é feito o contrato.

A empresa cobra uma taxa de 25% pelos produtos comercializados na plataforma. Além disso, o imposto sobre valor agregado (IVA) também pode ser cobrado. O dinheiro será enviado para a conta bancária cadastrada todas as semanas, já com os descontos do Rappi.

Segundo a empresa, a distância entre a área de entrega e do estabelecimento varia de 2 quilômetros a 5 quilômetros e o valor total da entrega é pago pelo cliente final. Mais de 400.000 Rappitenderos (entregadores Rappi) trabalhando para você, com mais flexibilidade no modelo de entrega.

O portal tem como garantia um conjunto de soluções de marketing, alcance de mais de 30 milhões de usuários, aumentando a exposição do seu restaurante. Seu restaurante ficará visível para milhões de pessoas, recebendo constantemente novos clientes.

O Rappi oferece plataformas rápidas e intuitivas. Quer você tenha experiência ou não, o Rappi te acompanha para levar seu negócio a outro patamar. Além de aumento de até 30% nas vendas, sem aumento em seus custos operacionais.

Você terá ferramentas para gerenciar e impulsione seu negócio no Rappi para qualquer hora e em qualquer lugar. Além de uma economia significativa em comissões pagas aos bancos para transações de cartão de débito e crédito, já que o Rappi assume esse custo (cerca de 3%).

Assim como outros aplicativos de entrega, o Rappi só tem a agregar no seu modelo de negócio, possibilitando uma maior visibilidade dos serviços ofertados em seu portal. É como uma vitrine dos produtos por categorias, onde o consumidor pode selecionar a desejada e ser direcionado a partir das suas especificações.

A - Rappi levando seu Restaurante a outro patamar